Pontos de vista

09 janeiro 2018

Segundo pin!

Sei que estou a construir este meu cantinho das coisas boas num espaço completamente público.
Partilho receitas e trabalhos em redes sociais, principalmente o Pinterest. É lá onde vou buscar algumas ideias. Para mim, é uma base de dados fantástica.
Alguém, por lá, guardou a minha receita de tarde de nata. Está a ser bom partilhar. Nem sei com quem. Mas é uma boa sensação.
Lamento informar, mas é difícil que fique igual às que eu faço. Parecida, talvez.
Não, não ficou nenhum segredo por revelar. Mas esta receita permite personalizações. Já a comi feita por várias pessoas diferentes a quem dei a receita e nunca é igual.
As minhas nunca são iguais umas às outras. São parecidas. Afinal, não meço nem peso os ingredientes
A receita está aqui:

.https://osadultosconseguem.blogspot.pt/2017/11/tarte-de-nata.html

Sem comentários:

Enviar um comentário