Pontos de vista

17 janeiro 2018

Coisas boas...

Sempre que vou a um hipermercado gosto de passear um bocadinho no meio dos livros.
Da última vez que fui, encontrei uma agradável surpresa... "O livro das coisas boas." Um livro da editora Arena.
Desde o início deste meu "isto não é bem um blogue" que o chamo "o meu cantinho cas coisas boas". A vantagem de não ser um livro é que aqui o espaço não é finito e confinado a um número certo de páginas. Posso escrever sobre muitas coisas boas. Porque as coisas boas da vida são as mais simples. Coisas que não quero esquecer e perder. Coisas que experimentei fazer. Trabalhos que fiz para oferecer. Vão surgindo.
Não comprei o livro. Mas acho interessante o fato de alguém se ter lembrado de um livro de coisas boas que pode ser preenchido. O livro tem sempre a vantagem de guardar algumas coisas boas só para nós.
Por aqui, a companhia e a partilha tem sido agradável. Espero que este meu cantinho de coisas boas nunca fique totalmente preenchido. É suposto irem acontecendo muitas coisas boas...



Sem comentários:

Enviar um comentário