Pontos de vista

06 março 2018

"A ternura dos quarenta"

A felicidade de uma amiga é uma coisa boa. E quando a amiga nos convida para partilhar essa felicidade num momento único de festa, é maravilhoso.
Acho que há momentos em que o presente ideal não existe nas lojas. Escolhi para esta ocasião algo feito por mim. Porque andei mais de uma semana a idealizar, a pesquisar e a planear. E depois a execução, com os contratempos de quem se aventurou numa técnica que conhece mas não domina... Dediquei tempo à minha amiga. Já que o momento era de comemoração do tempo: a entrada nos "entas". 
É mais um daqueles presentes que não se compram. E que não se oferecem a qualquer pessoa.
Um presente sem etiqueta. Mas com muito carinho.💗

"E", a inicial da minha amiga, em feltro, com ponto caseado.
Balões sonhadores em feltro.

Porque foi feito por mim, com carinho, está devidamente assinado na parte de trás do quadro....
 

Sem comentários:

Enviar um comentário