Pontos de vista

28 agosto 2018

A fralda mais importante da minha vida...

Dizem que "a gravidez é um estado de graça"... mas, no meu caso, não foi lá muito engraçado…
Com a mania de que "gravidez não é doença" (mais uma das que se dizem por aí…), achava que ia fazer todas as coisas da mesma maneira, quer no trabalho, quer em casa.
Não correu lá muito bem.
A mãe natureza fez das suas e obrigou-me a parar. Obrigou-me a dedicar-me integralmente ao mais importante da minha vida.
E nesse tempo, em que estive confinada ao "vale dos lençóis", a cuidar apenas de nós, não pude fazer muitas coisas.
Além das "conversas com a barriguinha", fiz umas coisitas pequenas para o meu rebento. Uma delas foi a fraldinha que o recebeu quando nasceu.
Há uns dias atrás, a rever algumas gavetas, lá estava ela. Foi bastante usada. Lembro-me de me terem tentado vender uma alusiva ao batizado e eu ter pensado que tinha melhor em casa (melhor, mais bonito e com melhor qualidade!). Foi usada no nascimento, no batizado e em outras ocasiões. Muito simples e delicada, tal como são os bebés. Lavei-a agora por estes dias. Estas coisas devem ser cuidadas com carinho e dedicação ao longo do tempo. Mas como dizem por aí "o que é para guardar não se passa a ferro", e por isso a fotografia (tirada agora) mostra um trabalho um pouco enrugado (peço desculpa, desde já)…
Aqui ficam alguns pormenores.
 
💗💗💗

Sem comentários:

Enviar um comentário