Pontos de vista

02 julho 2019

Obrigada Professora 1º ano

Se procurasse, não encontraria. Porque a expressão de sentimentos é muito difícil de comprar. É algo muito pessoal…
Não ando numa fase muito boa. Ando a fazer um esforço enorme para superá-la. Apesar da ajuda farmacológica, se não houver muito trabalho da minha parte, a cura não será mais do que uma ilusão. Os problemas da mente são difíceis! Não se vêm. Posso esforçar-me muito para não parecer doente, mas há sempre quem aponte qualquer coisa…
Vamos centrar-nos no que é importante: o meu pequenino passou de ano! E com distinção!
Foi um ano muito emotivo, de muita adaptação para esta mãe. A comunidade escolar ajudou muito. E a professora foi (e é!) extraordinária. Conseguiu captar a essência de cada criança. Cada criança é única. Pelas conversas cá em casa, adaptava sempre o ensino, as palavras e as brincadeiras a cada aluno. E o meu pequenino não foi exceção.
Agradecer é algo que me é intrínseco. Quem me conhece sabe que gosto de agradecer e reconhecer. Sobretudo reconhecer. Andasse eu melhor e teria saído um trabalho mais cuidado, mais "trabalhado", com mais pormenores… Mas a essência do reconhecimento está lá, e o sentimento também.
 
 
 
 
 
 
 
 
Por isso, 
 
Obrigada, Professora Carla.
 
E o meu obrigado especial às auxiliares Sandra e Sónia. Não consegui, mas um dia eu faço um miminho para vocês…
 
Os adultos às vezes não conseguem, mas ainda assim tentam…
 
"Era uma pessoa igual a cem mil outras pessoas. Mas eu fiz dela um amigo, agora ela é única no mundo."
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário